sábado, 8 de junho de 2013

PEDRO MARCOS DE ANDRADE JUNIOR
 (Minha experiência como leitor)


Como dizia Monteiro Lobato: "Um país se faz com homens e livros". Meu histórico
com a leitura vem desde a minha infância, quando minha avó lia livros de uma co-
leção de histórias da Bíblia para mim. Depois que aprendi a ler, realizava as leituras
 incansavelmente, onde cada dia aprendia algo novo, buscando prestar atenção a
 detalhes antes passado despercebidos. Hoje continuo realizando algumas leituras,
 menos do que eu gostaria, com certeza, mas a leitura nos permite viajar para lu-
gares distantes sem sairmos de casa. Tento despertar esse amor pela leitura em
 meus filhos, pois reconheço que a leitura de um bom livro é o melhor diálogo que
 podemos ter com nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário