quinta-feira, 6 de junho de 2013

Minha experiência como leitora

 Experiência como leitora (Reginalda Maria da Silva)

A minha experiência  é com livros de auto ajuda, pois, quando leio, me sinto melhor como pessoa. E isso vai refletir em meu trabalho em sala de aula com meus alunos, no relacionamento com eles, que hoje em dia é muito complicado
 Não dava muita importância na parte do caderno, em que o aluno tem que relatar o que aprendeu, mas agora vejo como é importante o aluno escrever  o que aprendeu, ou seja, que desenvolva as competências leitora e escritora.
 Também leio para meus filhos, mas infelizmente, a maioria dos nossos alunos não tem quem os incentivem a lerem, então sobra tudo para nós, professores. Então, temos que levá-los à sala de leitura, lermos alguns trechos de livros e assim por diante, não é fácil, mas, temos que começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário